Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Discografia Devotos (1997-2009)

Discografia Devotos (1997-2009)

Aqui vai a discografia de uma bandas das antigas de punk, hardcore lá do Recife. O mais legal deles é que todos os links postados aqui da banda foram disponibilizados pelos próprios membros da banda. Um som muito bom, feito com um toque bem caracteristico do nordeste. Concerteza irá agradar a todos. Blog assina em baixo. Curtam aí.
Devotos é uma banda de hardcore brasileira, composta por Cannibal (baixo e vocal), Celo (bateria) e Neilton (guitarra).
A banda surgiu em 1988, originária do bairro Alto José do Pinho, no Recife, inicialmente com o nome de Devotos do Ódio, título de um livro de José Louzeiro, sugerido por Lael, baixista da banda SS 20. Em 1993, venceram o concurso do Festival Recife Rock Show, o que possibilitou a assinatura do primeiro contrato com uma gravadora e posteriormente o lançamento do primeiro CD.
Tem uma formação típica do velho e bom Rock’n roll, constroem um som de base sólida. A música da banda é especialmente influênciada pelo punk rock e pelo reggae, entretanto, como uma autêntica banda brasileira, as influências percorrem toda a diversidade dessa cultura sem perder a força do rock.
O primeiro disco foi produzido por Lucio Maia, guitarrista da banda Nação Zumbi, e o segundo por Dado Villa-Lobos, ex-guitarrista da Legião Urbana.
Em 2000 a banda passou a se chamar apenas Devotos.

Devotos - Agora tá valendo (1997)

Banda: Devotos
Album: Agora tá valendo
Ano: 1997
TRACK LIST:
1. Formando Opiniões
2. Dia Morto
3. Hu, Ha, Hu Ha!
4. Punk Rock Hard Core Alto José do Pinho
5. Pertencer
6. Asa Preta
7. Luz da Salvação
8. C.O.S
9. Uma Bala na Agulha
10. Tem de Tudo
11. Fogo Cruzado
12. Vida de Ferreiro
13. Enganado
14. Casa de amor e Ódio
15. Eu Tenho Pressa
16. Nova Vida
17. Mas eu Insisto
18. Futuro Inseguro
[DOWNLOAD]

Devotos - Devotos (2000)

Banda: Devotos
Album: Devotos
Ano: 2000
TRACK LIST:
1. Alien
2. Nós faremos que você nunca esqueça
3. Nobre
4. Camarada
5. Mais armas? Não!
6. O Céu e o Inferno
7. O Herói
8. Desesperado
9. Favela
10. Meu país
11. A vida que você me deu
12. Aos Exilados
13. Selvagem
14. Meu bairro é o melhor
[DOWNLOAD]

Devotos - Hora da Batalha (2003)

Banda: Devotos
Album: Hora da Batalha
Ano: 2003
TRACK LIST:
1. Roda Punk
2. Brincando de Deus
3. Alto Estima
4. Se Eu falar posso Morrer
5. Nosso Ninho
6. Assis
7. Hora da Batalha
8. Sol na mira
9. Faz parte do Cotidiano
10. Dá um sentido para a vida
11. Pela Justiça
12. Voltou Errado
13. Só os que pensam tem a conciência Limpa
14. Pra Aliviar
[DOWNLOAD]

Devotos - Sobras da Batalha (2004)

Banda: Devotos
Album: Sobras da Batalha
Ano: 2004
TRACK LIST:
01-Homem Monstro
02-Rotina
03-Kaos
04-Hey Man
05-Dercy
[DOWNLOAD]

Devotos - Flores com Espinhos para o Rei (2006)

Banda: Devotos
Album: Flores com Espinhos para o Rei
Ano: 2006
TRACK LIST:
1. Brincando do Jeito que Dá
2. Ajude
3. Canção para Mudar
4. Guerra de Criança
5. Sociedade Alternativa
6. Luta Pacifista
7. Rádio Comunitária pra Informar
8. Espírito Guerreiro
9. Tudo Faz Sentido
10. Por Isso Não Tente Calar Meu Grito
11. Quem Protege
12. Se Explodir Não é Pecado
13. Mundo Cão
14. Terras se Moveram
15. Dança das Almas
[DOWNLOAD]

Devotos - Devotos ao Vivo, 20 anos (2009)

Banda: Devotos
Album: Devotos ao Vivo, 20 anos
Ano: 2009
TRACK LIST:
1. Dia Morto
2. Nos Faremos Que Você Nunca Esqueça
3. Caso de Amor e Ódio
4. Nosso Ninho
5. Luta Pacifista
6. Guerra de Criança
7. C.O.S
8. O Herói
9. Dança das Almas
10. A Matadeira
11. A Vida Que Você Me Deu
12. Rádio Comunitária Pra Informar
13. Vida de Ferreiro
14. Assis
15. O Céu x o Inferno
16. Mas Eu Insisto
17. Tem de Tudo
18. Favela
19. Canção Para Mudar
20. Faz Parte do Cotidiano
21. Sociedade Alternativa
22. Mim Daí
23. Asa Preta
24. Luz da Salivação
25. Meu Barrio e o Maior
26. Alien
27. Brincando do Jeito Que Dá
28. Eu Tenho Pressa
29. Roda Punk
30. Futuro Inseguro
31. Punk Rock, Hardcore Alto José do Pinho
[DOWNLOAD]

Nenhum comentário:

Postar um comentário